quarta-feira, 4 de novembro de 2009
















Explosão do amor


Tenho dentro de mim

Algo guardado para você

Algo belo e intenso

Algo a ser conquistado

Inspira-me a ser como sou

Que retribuo com amor

Pois e isso que guardo

Um amor tão belo

Tão forte tão intenso.

Que nem a explosão de uma estrela

Teria tal poder e força

E nem irradiaria tal energia

Todo esse amor guardado para você

Um dia a de ser seu

Porque seria um desperdício

Guarda-lo apenas dentro de mim

E não te irradiar com tamanho poder


Autor: Galmir Santos

3 comentários:

  1. Seria perfeito se o mundo sentisse o amor na intensidade dessas palavras. Belo poema amigo Anjo Galmir. Muita paz pra tí, man. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Orkut não da para navegar
    na net sem ter um orkut
    para poder dividir seus melhores
    momentos com amigos,parentes.Divulgação
    de sites e tals eu mereço convite do novo
    orkut pois sou "ORKUTEIRO" natico ;)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda é esse amor todo que há em ti

    como ja disse e voltoa repetir

    escreves com coração
    o que o torna um escritor maravilhoso

    Parabens esta linda

    ResponderExcluir