quarta-feira, 30 de dezembro de 2009





















Amar-te foi tudo

Eu vou acreditar no que me diz
No que você sente
No quanto você me ama
Porque, o que seria do amor,
Se eu não acreditar em você
Quando diz que me ama
Eu quero acreditar em você
Eu quero sentir seu amor
Vê o brilho dos seus olhos
Quando olha pra mim
Quero acreditar em você
Vamos nos amar intensamente
Esquece do resto do mundo
Viver esse momento
E um dia irei te dizer
Que mesmo com duvidas
Acreditei em você
Vivi intensamente
O que tinha pra mim
E no final, o seu amor,
Valeu a pena.

Autor: Galmir Santos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu anjo ,consegues sempre me fascinar por conseguir por em palavras aquilo que levas em seu coraçao , está perfeito anjo ,assim como tudo o que escreves

    ResponderExcluir
  3. Transmites com suaves palavras a profundidade do seu ser,cheio de transparencias,desnudas a alma,com as lentes de seu coração,extravasa os sentimentos repletos de emoções, és de uma extrema sensibilidade,vc mi inspira pq consegue atingir o objetivo:sensibilizar através da leitura,vc é demais

    ResponderExcluir